LEÃO ENTRA EM CAMPO CONTRA POLIO

Foto Manoel Bento.

Na véspera do Dia D da Vacinação Nacional contra a Poliomielite, os jogadores avaianos abraçaram a campanha e entraram em campo nesta sexta-feira (15) com a camiseta vermelha da campanha “END NOW POLIO SANTA CATARINA”. Membros do Rotary Club de Florianópolis estiveram na Ressacada para dar sequência à campanha, que foi abraçada oficialmente pelo clube no dia 2 de junho, visando buscar apoiadores e atingir o objetivo principal que é o fim desta doença no mundo.

Enquanto os jogadores entraram em campo vestindo a camisa vermelha da campanha, o vice-presidente do clube Newton Macedo Machado recebeu o presidente do Rotary Club de Florianopolis Francisco Feliciano na sala da presidência. Os torcedores e sócios do Avaí podem comprar a camiseta que custa R$ 15,00. O dinheiro será revertido para os países onde a poliomielite ainda não foi erradicada.

No jogo contra o Atlético-PR (17 de julho), na Ressacada, os jogadores avaianos também entrarão em campo com a camisa azul da campanha, feita especialmente para o Leão.

Um comentário sobre “LEÃO ENTRA EM CAMPO CONTRA POLIO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s