AVAÍ ADERE À CAMPANHA CONTRA A PÓLIO

Membros do Rotary Club de Florianópolis estiveram no Sábado, dia 02 de Junho, na Ressacada, para dar a largada da campanha END NOW POLIO SANTA CATARINA nos jogos do Avaí. A ação entrou em campo para buscar apoiadores e atingir o objetivo principal que é o fim desta doença no mundo.

A campanha conta com o apoio da Associação dos Torcedores Avaianos (ASSTA), do Rotary Club de Florianópolis e do Avaí Futebol Clube. “Hoje foi o momento de adesão à campanha. Os torcedores e sócios do Avaí puderam comprar a camiseta que custa apenas R$ 15,00. O dinheiro será revertido para os países onde a poliomielite ainda não foi erradicada”, explica Alceu Neves, membro do Rotary Club de Florianópolis e conselheiro do Avaí.

Nas partidas contra o América-MG (15 de junho) e Atlético-PR (17 de julho), na Ressacada, os jogadores avaianos entrarão em campo com a camisa da campanha. A ideia, segundo Alceu Neves, é mobilizar a torcida para que todos vistam a camiseta de apoio ao combate da pólio nesses jogos. “Com a camisa, os torcedores concorrerão a prêmios nesses jogos. Portanto, além de apoiar a campanha, a Nação Avaiana será contemplada com produtos licenciados do clube”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s